Na última sessão do mês, 21 de março, a Câmara de Vereadores de União da Serra, através de seus vereadores, faz uma homenagem à Enfermeira Aquiléia Battistel Magrin, mulher dedicada ao cuidado das pessoas, profissional, que conhece e acolhe a todos os munícipes com afeto e sensibilidade.

Com a presença de familiares e amigos da homenageada, foi um momento de expressar o reconhecimento à profissional pela incansável dedicação ao ser humano, agradecendo a brilhante atuação em nosso meio e por ser dona de uma história de trabalho ético, responsável e comprometido. Há 20 anos que Aquiléia atua como Enfermeira, na área da saúde da Família, em nosso Município, acreditando no processo de prevenção e promoção à saúde.

Nossa gratidão, pelo fazer diário, pelo cuidado na qualidade de vida dos munícipes, desempenhado com conhecimento e muito amor à profissão. Gratidão também, por todo o trabalho e preocupação com as pessoas na pandemia, sem dúvida um momento de incertezas e angústias vividos por todos, onde seu trabalho, seu zelo juntamente com a equipe da saúde, foi de fundamental importância para que toda situação ficasse no controle.

Que Deus ilumine a caminhada dessa mulher incrível!

Parabéns a todas às mulheres Uniserranas, que fazem um trabalho incansável, contribuindo com o crescimento do município sem medir esforços.

Ser mulher, supera os limites da lógica e da razão.
Ser mulher é ser especial! É ser única!